Em 2018, mãe Claudinha e sua filha Diana se encontravam em meio a uma crise financeira e familiar. Estavam sozinhas e precisavam de uma fonte de renda urgentemente. A loja antiga de artigos religiosos da mãe Claudinha, que ficava localizada no bairro de Campo Grande (RJ) tinha decretado falência e a reserva financeira que deveria existir, simplesmente desapareceu "sem culpados". 

Com dívidas, sem clientes e sem produtos, elas precisavam se reinventar e rápido!

Então, mãe Ekedji resolveu colocar em prática seus inúmeros anos de experiência em costura para fundar um ateliê de roupas para religiões de matriz africana e povo cigano. E não importava o nome do ateliê, elas sabiam que ele sempre seria lembrado como o "Ateliê da Ekedji Claudinha", então fazia mais sentido registrar esse nome oficialmente e facilitar as buscas no Google, né?!

Assim, em 2018, na garagem de casa, o ateliê foi criado com a personalidade e seriedade de mãe e filha, levando aos seguintes valores que guiam o dia a dia da empresa:

  • Qualidade
  • Confiança
  • Compromisso
  • Honestidade
  • Melhoria contínua

 

Hoje o Ateliê da Ekedji Claudinha é uma empresa totalmente legalizada que veste irmãos e seus guias por todo o Brasil! A empresa tem nota máxima em avaliações no Google e leva a sério a satisfação do cliente. 

Dia após dia, mãe e filha se dedicam na melhoria das ferramentas, acomodações e produtos do negócio. Os clientes que as viram começar na garagem se impressionam com o volume atual de clientes e produtos.

E mesmo depois de muita luta, ainda tem gente que diz que foi sorte!